domingo, 24 de agosto de 2008

As voltas que o munda dá.

O mundo, como sabem, dá voltas. Nestas voltas, surgem oportunidades... De negócios, de conhecimentos, de sentimentos, enfim... Várias oportunidades! Numa dessas voltas, fui tocado, Sim, tocado por um sentimento de mudança! No campo profissional, Mas como muitos, estava fechado! Fechado às mudanças, medo, e, Com medo, não tive atitude, Com medo, me senti limitado! E, limitado, senti que meu ciclo profissional se acabara! Então! Porque estou aqui? Tenho que estar? Estando, não tenho que ter um diferencial, Pois sei que igualdade não existe! É esse diferencial que tem que aflorar em mim Necessito ser diferente, nas idéias, Nas atitudes. Só assim, valerá a pena de hoje, eu estar aqui! Porém, tendo esse diferencial, serei aceito? Minhas idéias serão vistas como diferencial? Esse diferencial tenho em mim e acredito nele! Mas ele pode não ser diferencial para os outros. Mas tenho certeza, que é acreditando nesse diferencial, Que vou aproveitar as oportunidades, Que se mostram, para mim... Nas voltas que o mundo dá. Fcalmeida

Nenhum comentário: