terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ah, se eu pudesse...

Ah, se eu pudesse... Este mundo mudar, Para com a injustiça acabar, E mandar o preconceito passear! Ah, se eu pudesse... Este mundo arrumar, Pra árvores ninguém derrubar, E nem lixo, no rio, jogar! Ah, se eu pudesse... Este mundo reconstruir, Pra corrupção não existir, E a violência impedir! Ah, se eu pudesse... Este mundo refazer, Todo mundo numa casa iria viver, E teria comida para se satisfazer! Ah, se eu pudesse... Este mundo melhorar, Toda pessoa iria estudar, E teria saúde, para ir trabalhar! Ah, se eu pudesse... Este mundo modificar, Haveria paz, amor e respeito, Em qualquer que seja o lugar! Ana Paula de Souza Almeida

Um comentário:

Alfabetizando disse...

Seus textos são muito inteligentes, parabéns você é uma garotinha de muito talento.bjs