terça-feira, 26 de agosto de 2008

Quero ser assim...

Quando eu crescer, Eu quero ser, Uma Fisioterapeuta estudada Ou uma Farmacêutica Bioquímica dedicada! Mas para isso vou ter que estudar, Para essas profissões poder praticar, Claro se Deus me conceder, Viver para aprender! Além de exercer profissões, Também quero continuar nos corações, De meus parentes e amigos, Pois com eles vai ser mais fácil enfrentar, A dificuldade e o perigo! Aprender, ensinar, Cuidar, medicar, Ajudar, Criar, Qual será a profissão que com empenho vou estudar? Além de cidadã informada, Vou ajudar em qualquer parada, Bem educada e deverei reclamar, Quando perceber que alguma coisa está errada! Assim eu quero ser, Mas só no futuro vou saber, Se meus sonhos vão mudar, Ou então se realizar! Ana Paula de Souza Almeida

Nenhum comentário: